Resultado 2º Concurso Mockuper Nota 10

Eae galera hoje vou trazer o resultado do 2 Concurso Mockuper Nota 10, primeiramente parabéns a todos  os que participaram vocês mostraram que tem muito talento agora sem mais delongas:

6º Colocado - Caio Pereira - As camisetas ficaram bem legais porém o patrocínio e o estilo da Home não me agradaram.

5º Colocado - Mattt di Carvallo - O principal erro delas para mim é o template que é meio ruim e a third ficou muito verde.

4º Colocado - Alan Barros - As listras da Home e a tonalidade do azul renderam essa colocação.

3º ColocadoDanilo Patrício - As três finais foram com toda certeza as mais difíceis de definir, então julguei pela combinação, a do Danilo foi bem legal na Home e Away porém na Third pecou na combinação das cores.

2º Colocado - Diego Emanoel - Ficou em segundo pela Away aonde achei que a cor verde ficou meio amarelada.

1º Colocado - Lukas Vasconcelos - Então primeiramente parabéns ao grande ganhador, a Home dele ficou bem parecida com a de verdade más teve diferenças que garantiram a vitória, a Away ficou bem legal nessas cores já a Third trabalhou muito bem com o detalhe da ave.

Parabéns a todos e principalmente ao Diego e ao Lukas se voces dois quiserem a vaga me mandem seus e-mails pelo comentário até dia 10 de março de 2013.
Já os banners eu adicionarei de acordo com o blog que usaram para mandar a camiseta caso queira substituir coloque o endereço nos comentários.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.